prefeitura 02 04
Regional

Nova Guerra de Espada agora tem Spray de Pimenta, Bala de Borracha e a participação da Policia.

Resultado de imagem para guerra de espadas em senhor do bonfim

Com gritos de “policia é para ladrão para espadeiro não” centenas de pessoas foram as ruas de Senhor do Bonfim para protestar contra a decisão da justiça que proibiu a guerra de espadas.

Para cumprir a decisão da justiça local, que também foi mantida pelo STF, dezenas de viaturas e motos da policia militar, CEPAC , e, até Rondesp Norte, circularam por bairros e ruas centrais da cidade na noite deste domingo (23), para combater a guerra de espadas.

Mesmo com a presença de vários policias, em alguns locais aconteceram alguns embates; na Costa Pinto e Praça dos Bancos, onde a policia usou spray de pimenta e uma tropa de choque teve que avançar em direção de algumas pessoas atirando balas de borrachas, uma mulher foi atingida no olho e aguarda regulação para ser transferida para Recife.

O que a sociedade atualmente está presenciando, é uma verdadeira guerra, o que antes era um show de espadas, agora passou a ser um duelo entre policia e povo, a policia lança spray de pimenta e balas de borrachas, e o povo gritando “policia é para ladrão para espadeiro não”, atira espadas em direção da policia.

Após o confronto, quatro pessoas deram entradas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade: uma mulher ferida com um tiro de borracha, um homem com ferimento na cabeça resultado do conflito com os policiais e outras duas pessoas, uma que se queimou durante a guerra de espadas e outra que passou mal após inalação de fumaça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios