Regional

Câmara Municipal de Senhor do Bonfim divulga pauta da sessão ordinária dessa quinta-feira

Será realizada nesta quinta-feira, 06 de junho, mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim. A sessão também será transmitida pela internet a partir das 19h.

 
DURANTE O EXPEDIENTE SERÃO LIDAS AS MATÉRIAS:

  • PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 021/2019, de autoria de todos os vereadores, que “concede título de cidadão bonfinense ao sr. Flávio José Marcelino Remígi, e dá outras providências”.
  • PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 022/2019, de autoria de todos os vereadores, que “concede título de cidadão bonfinense ao sr. Valmir Carlos da Assunção, e dá outras providências”.
  • PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 023/2019, de autoria de todos os vereadores, que “concede título de cidadão bonfinense ao sr. Josias Gomes da Silva, e dá outras providências”.
  • PARECER da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2019de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • PARECER da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Orçamentária ao Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2019de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • PARECER da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social ao Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2019de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • INDICAÇÃO Nº 002/2019, de autoria do vereador Hermógenes Gomes de Almeida, que solicita “que o Poder Executivo Municipal, através do departamento competente, realize a reforma da casa de carne (açougue) na sede do Distrito de Carrapichel”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 011/2019, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira, que solicita “que seja feita, através da secretaria de obras, o conserto de alguns buracos no calçamento causado pelas chuvas, na Rua são Gonçalo (Jucutinga) São Jorge e na Rua Ramiro Miranda, Bairro Rodoviário, município de Senhor do Bonfim”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 012/2019, de autoria da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira, que solicita “que seja feita a instalação de um braço com lâmpada no Povoado de Cariacá (Morrinhos) município de Senhor do Bonfim”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 018/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a melhoria da iluminação pública e faça a reposição de lâmpadas no povoado de Tanquinho”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 019/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a melhoria da via pública: Rua Victor M. Reis, no bairro Alto da Rainha, realizando o calçamento da mesma”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 020/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a recuperação do calçamento da rua 13 de Maio, no bairro Bom Jardim”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 021/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a recuperação do calçamento da rua Porto Alegre, no bairro Santos Dumont nesta cidade”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 022/2019, de autoria do vereador Laércio Muniz de Azevêdo Júnior, que solicita “que a Secretaria Municipal de Infraestrutura promova a iluminação pública e faça a reposição de lâmpadas no Acesso 14, Bairro Bonfim II, nesta cidade”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 035/2019, de autoria do vereador João Carlos de Castro, que evidencia a “necessidade de proceder com urgência o patrolamento, cascalhamento, e podagem das árvores, nas estradas vicinais dos povoados: Racharia, Boqueirão, Caçador e Açude do Soem, zona rural que liga o distrito de Igara, deste Município”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 036/2019, de autoria do vereador João Carlos de Castro, que evidencia a “necessidade de proceder com urgência à troca de 3 lâmpadas de Torres, 4 refletores e reposição de lâmpadas queimadas na extensão no distrito de Igara e zona rural, deste município”.
  • PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 037/2019, de autoria do vereador João Carlos de Castro, que solicita “com urgência de caminhão caçamba e pá carregadeira para realização de limpeza geral com recolhimento de entulho e de lixos nas ruas e vias públicas no distrito de Igara, deste município”.
  • MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS, de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, à Associação Bonfinense de Divisão de Base de Futebol, representada pelo presidente sr. Marivaldo Simões e pelo Vice-Presidente, o senhor Alessandro de Andrade Aquino.

ORDEM DO DIA

  • PARECER da Comissão de Legislação, Justiça, Postura e Redação Final ao Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2019de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • PARECER da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Orçamentária ao Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2019de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • PARECER da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social ao Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2019de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 011/2019, de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, que “dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Assistência aos Portadores de Microcefalia e dá outras providências”.
  • MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS, de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto, à Associação Bonfinense de Divisão de Base de Futebol, representada pelo presidente Sr. Marivaldo Simões e pelo Vice-Presidente, o senhor Alessandro de Andrade Aquino.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios