Regional

Câmara de Senhor do Bonfim; Nota de Esclarecimento

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, vem a público esclarecer a população quanto à retirada dos Projetos de Decreto Legislativo nº 022/2019 e nº 023/2019, da pauta dos trabalhos ordinários na sessão desta quinta-feira, 06 de junho de 2019. Os referidos Projetos de Decreto Legislativo, que seriam lidos nesta quinta-feira, tratavam de conceder título de cidadão bonfinense aos Srs. Valmir Carlos da Assunção e Josias Gomes da Silva.

No entanto, os projetos que foram apresentados pelo vereador Hermógenes Almeida, que se encontrava fora da cidade e não pôde apresentar os documentos necessários e nem a assinatura dos demais vereadores que subscreveriam o projeto, para assim dar prosseguimento ao andamento do projeto. Por isso os referidos projetos de Decreto Legislativo, foram retirados da leitura do expediente da sessão ordinária.

Por fim, reforçamos, que a câmara é o elo da organização política oficial que está mais próximo do povo e se constitui em espaço legítimo dos cidadãos. E estamos à disposição para retirar qualquer duvida quanto ao funcionamento da casa.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios