PONTO NOVO NOVO 07 08
prefeitura 02 04
Regional

Doce Mel bate Olímpia, conquista Segunda Divisão e garante vaga na elite do Campeonato Baiano

Resultado de imagem para TIME BAIANO DOCE MEL

A Primeira Divisão do Campeonato Baiano terá um novato em 2020. O Doce Mel, time da cidade de Ipiaú, assegurou a vaga na elite do futebol baiano após bater o Olímpia por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio de Pituaçu, pela decisão da segundona do Baianão. Os gols foram marcados por Gustavo (2) e Anderson.

O título e o acesso, inclusive, chegaram de forma heroica. No jogo de ida, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú, o Olímpia venceu por 2 a 1 e precisava de um simples empate para garantir a taça e vaga na Primeira Divisão. Em caso de empate no saldo de gols, a final seria decidida nos pênaltis. No entanto, o Doce Mel conseguiu a virada fora de casa e em 2020, pela primeira vez, disputará a elite estadual.

O Olímpia sobrou na primeira fase da competição. A equipe liderou o torneio com sete vitórias, dois empates e só uma derrota, somando assim 23 pontos. Foram 19 gols marcados e cinco sofridos. Já o Doce Mel, só garantiu a vaga na final ao vencer o Canaã na última rodada da fase. O time, que é de Ipiaú, foi o segundo colocado com 18 pontos conquistados (cinco vitórias, três empates e duas derrotas). A equipe marcou 13 gols e sofreu nove.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios