Regional

BONFIM: Presidente entregou ao MP relatório da comissão que apurou furto no gabinete do vereador Moge.

Resultado de imagem para gabinetes da camara de senhor do bonfim
Foto ilustrativa: Presidente da Câmara Cleiton Vieira.

Furto de CPU de (computador) de um dos gabinetes na Câmara de Vereadores, obrigou presidente da câmara de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira, a Instaura Processo Administrativo e nomeou Comissão para conduzir os trabalhos (08/05), e deu prazo de 48hs para ter relatório em sua mesa.

Durante as investigações, por meio das filmagens, a comissão conseguiu identificar a pessoa que entrou no gabinete do vereador, Hermógenes Almeida, pegou a CPU e no dia seguinte retornou a câmara de vereadores colocando o objeto furtado no mesmo local.

A comissão encerrou as investigações em tempo record, o relatório foi entregue ao presidente Cleiton Vieira, que apos receber orientação do setor jurídico da câmara, encaminhou o relatório para o Ministério Publico.

Mesmo sabendo o nome da pessoa que praticou o furto, o presidente da câmara preferiu não revelar o nome, disse que havia comprido com sua obrigação ” o relatório foi feito e fizemos nossa obrigação, o nome está com a justiça, e prefiro não entrar nesse detalhe” disse Cleiton Vieira.

Acusado de desobediência, estelionato, exercício ilegal de atividade, falsidade ideológica e, falsidade de selo, o vereador Hermógenes Almeida, que na ultima semana teve um habeas corpus a seu favor, ainda continua preso no 6º BPM de Senhor do Bonfim a disposição da justiça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios