Regional

BONFIM: Justiça nega pedido e manda vereador para presidio de Juazeiro.

Resultado de imagem para HERMÓGENES ALMEIDA

A Justiça de Senhor do Bonfim negou pedido da advogada do vereador, Hermógenes Almeida, para que ele não fosse transferido para o presidio de Juazeiro, e continuasse preso no 6ºBPM de Senhor do Bonfim. A defesa do vereador, alegou que ele por ser oficial de justiça, a sua custodia naquele estabelecimento prisional, comprometia sua segurança.

Depois de analisar o pedido, o juiz Teomar Almeida, indeferiu o pedido, alegando que Hermógenes Almeida é serventuário da justiça e vereador, funções que não lhe dão o direito de cumprir a custodia em sala de estado maior, mas apenas a prisão especial, conforme determinado na decisão anterior, e solicitou o encaminhamento do parlamentar para o presidio.

Na manhã desta segunda feira (13), atendendo determinação da justiça, a policia conduziu o vereador e serventuário da justiça, acusado de desobediência, estelionato, exercício ilegal de atividade, falsidade ideológica e falsificação de selo, para o presidio de juazeiro, onde ficará recolhido a disposição da justiça.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios