Regional

Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Praça das Laranjeiras

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (Siema), assinou a ordem de serviço para reforma total da Praça das Laranjeiras, na noite de segunda-feira (15). O documento foi assinado pelo prefeito Carlos Brasileiro, o secretário Ivan Barbosa e Ítalo Kaique Quirino, proprietário da empresa vencedora da licitação, Amorim Rocha Construções.

Antiga solicitação dos moradores da localidade, a obra tem prazo de entrega de 60 dias e será executada com recursos próprios do município, com valor aproximado de R$ 62 mil.

A moradora Joselene Pereira de Melo já espera essa intervenção há muito tempo. “É um orgulho saber que essa praça será novamente arrumada e bonita. Agradecemos ao prefeito e ao vereador Cleiton por este espaço que vai ser aproveitado por todos nos”, comemorou Joselene.

A concepção arquitetônica da nova Praça das Laranjeiras foi desenvolvida pelos técnicos da Siema. O projeto contempla um parque infantil, bancos, estacionamento, rampas de acessibilidade, iluminação, calçada para pista de cooper e um novo projeto de arborização e paisagismo. “Temos convicção que esta praça de lazer e convivência vai trazer muitas alegrias, não só para os moradores do local, mas para os moradores da Rua Catuni, Rua Campo Formoso, Rua São Vicente. Enfim é uma praça que vai beneficiar mais de 200 famílias”, salientou Brasileiro.

Ainda de acordo com Brasileiro, até 28 de maio, aniversário da cidade, mais de 20 obras serão entregues à população Bonfinense. “Bonfim faz aniversário e o povo é quem ganha o presente e com recursos da arrecadação municipal, o que mostra que o dinheiro dos impostos está sendo bem aplicado”, reforçou o prefeito.

Para o presidente da Câmara Municipal, Cleiton Vieira a intervenção vai melhorar a qualidade de vida da população. “Uma obra tão esperada, mais de 30 anos, que com certeza vai se tornar referência para todo o bairro da Lagoa e adjacências. Vai refletir na segurança, no lazer e na vida social da comunidade. Essa praça será muito bem aproveitada”, disse Cleiton.

Na solenidade de assinatura da ordem de serviço estiveram presentes também os vice-prefeitos, José Antônio, os vereadores Reinaldo José, Hermógenes Almeida, Andreilton Almeida, secretários municipais de governo, moradores da comunidade, além da população em geral.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios