Regional

Parceria recupera iluminação pública de Passagem Velha

Preocupado com a situação da iluminação pública no Povoado de Passagem Velha, localizado na zona rural de Senhor do Bonfim, o vereador Cleiton Vieira, tentando minimizar essa problemática, que vem causando um sentimento de insegurança nos moradores, buscou na última semana parceiros que pudessem ajudar na aquisição de materiais como braços, luminárias e lâmpadas, para melhorar a iluminação das ruas do povoado.

E nesta segunda-feira ele acompanhou o serviço de manutenção em diversas ruas do povoado e a instalação de braços e luminárias no contorno e na avenida que leva até o centro da comunidade. A troca foi realizada pelos funcionários do setor de iluminação da prefeitura, após o pedido do vereador ao prefeito, Carlos brasileiro, que prontamente autorizou a realização do serviço.

Segundo o parlamentar, após algumas visitas a comunidade, ele ao conversar com moradores recebeu reclamações acerca da falta de iluminação das ruas. “A manutenção da rede de iluminação pública é um dos pedidos mais frequentes. Em todos os lugares que passamos, é comum recebermos reclamações das ruas escuras devido principalmente às lâmpadas queimadas. E como parceiro do governo não posso apenas esperar que o município realize a manutenção, temos como representante da comunidade tentar ajudar da maneira que pudermos”, disse.

Com a finalização das obras de iluminação da entrada de Passagem Velha, que liga a BR 407 com o centro do povoado, o vereador também conseguiu a instalação de braços e lâmpadas que estavam faltando para que esse percurso ficasse totalmente iluminado. Ao todo foi realizado a manutenção em 7 postes e a instalação completa de equipamentos em 3 novos postes.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios