Regional

BONFIM: Antes de viajar para Salvador, Helson de Carvalho se reuniu com Carlos Brasileiro.

Resultado de imagem para HELSON DE CARVALHO

O ex vereador de Senhor do Bonfim, Helson de Carvalho, está em Salvador, e nesta terça feira (23), irá se reunir com o vice-governador, João Leal, para decidir se irá ou não se filiar no PP (Partido Progressista), comandado pelo vice governador, e que faz parte da base petista tanto em Salvador como também em Senhor do Bonfim.

Adversários políticos no passado, e prestes a se unirem no presente, ou quem sabe no futuro, antes de embarcar para Salvador, Helson de Carvalho e o prefeito Carlos Brasileiro estiveram reunidos na ultima semana, e conversaram sobre diversos assunto.

Informações que o encontro dos dois políticos durou mais de três horas, e o principal assunto, segundo o prefeito Carlos Brasileiro, teria sido a pavimentação de ruas para o distrito de Igara (reduto de Helson de Carvalho).

O prefeito Carlos Brasileiro teria revelado para amigos, que o ex-vereador Helson de Carvalho até pode se filiar em qualquer um dos partidos da base, mas que, (Helson), jamais irá fazer parte de seu governo.

Helson de Carvalho destacou que nesse momento não está preocupado se irá ou não fazer parte do governo de Carlos Brasileiro, irá se reunir com João Leal, está sendo convidado para fazer parte da base do governo, e se tudo de certo, a sua possível filiação no PP irá resultar em benefícios para Senhor do Bonfim.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios