Regional

PCdoB ocupa cargos importantes no governo do estado, comemorou Lavor.

A nomeação do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, para o cargo de Assessor Especial da Governadoria foi comemorado pelo vereador de Andorinha, Vagner Lavor “Para infelicidade de vereador da oposição, e felicidade do povo de Andorinha que soube votar em Isaac Carvalho, quero dizer que ele foi nomeado assessor especial da governadoria, e vai coordenar todos os consórcios da Bahia, então, quem estava torcendo contra Isaac, chupa essa manga aí” disse Vagner Lavor.
O vereador ainda destacou cargos que membros do PCdoB irão ocupar a nível de estado.
Davidson Magalhães, atual presidente do PCdoB, e ex-deputado estadual, assumiu a Secretaria de Trabalho Renda e Esportes.
Vicente Neto, Superintendente da SUDESB.
Gustavo Miranda, Coordenador de Esportes da Secretaria de Trabalho Renda e Esportes.
Diogo Rios, Chefe de Gabinete da SUDESB.
Julieta Palmeira, Secretária de Políticas para as Mulheres.
Isaac Carvalho, Assessor Especial da Governadoria.
O vereador, Vagner Lavor, informou que esteve no Campus da UNEB de Senhor do Bonfim, e conseguiu apoio da entidade para a décima quinta via sacra de Andorinha. Ele ainda sugeriu a Secretária de Educação do município, a buscar apoio das universidades de Senhor do Bonfim “Não podemos continuar com uma gestão atrasada, Senhor do Bonfim tem o IFbaiano, tem a Univasf e tem a UNEB, então, esperamos que o governo procure também essas instituições, o que não pode é agente continuar com um trabalho do tempo das cavernas” orientou Lavor.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios