BahiaRegional

Fazenda Bruteiro é a primeira localidade em Jaguarari a receber o desalinizador do Programa Água Doce – PAD

Na tarde desta segunda-feira (18) a prefeitura de Jaguarari por meio da Diretoria de Recursos Hídricos participou do encontro realizado na Fazenda Bruteiro, com os moradores da localidade e adjacências. A reunião contou a participação da assistente social, Daniela Cruz que representou a empresa Metro Engenharia, responsável pela execução da obra de implantação do Programa Água Doce – PAD na localidade, e pelo Diretor de Recursos Hídricos do município, José Ferreira.

A implantação do desalinizador na Fazenda Bruteiro e nas localidades de: Várzea, Arapuá Novo e Lopes, fazem parte de convênio firmado entre a prefeitura e governo do estado traz um grande beneficio para os moradores dessas localidades, já que passam a ter um melhor qualidade de vida com acesso a água doce, antes sendo ofertada apenas nos Pontos de Atendimento do Exercito- PA. 

Durante o encontro os operadores apresentaram aos moradores o equipamento, bem como os procedimentos e normas para o seu funcionamento. O equipamento está em pleno funcionamento garantido água doce e de qualidade para a localidade. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios