BahiaPolicial

Jovens de Bonfim e Campo Formoso morreram em acidente na estrada da Serra de Carnaíba.

A polícia registrou na tarde deste domingo (20), um grave acidente na estrada de Pindobaçu que resultou na morte de duas jovens. Em contato com a polícia Militar e a SAMU, até agora, não foi identificado os nomes das pessoas envolvidas no acidente. Segundo informações, uma das vitimas faleceu no local da tragedia, enquanto que a outra ocupante da moto morreu ao da entrada no hospital de Pindobaçu.

Ainda segundo informações de uma funcionaria do hospital, uma das vítimas residia em Campo Formoso, e outra no Bairro do Bosque em Senhor do Bonfim.

Foto: Whatsapp

Nossa equipe foi informada que a Moto trafegava na estrada que liga a sede de Pindobaçu ao distrito de Serra da Carnaíba, quando teria colidido na lateral de um ônibus, e na sequencia colidido contra outro veiculo dados não anotados.

As ocupantes da moto, caídas ao chão, enquanto a Samu não chegava receberam a atenção das pessoas que estavam no local do acidente.


Ainda no município de Pindobaçu, também na tarde deste domingo, um homem foi vítima de afogamento, e o corpo está sendo removido para o IML de Senhor do Bonfim. Logo mais teremos detalhes.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios