Regional

Apesar de apoio à reeleição de Maia, PSL ainda não convidou DEM para base

[Apesar de apoio à reeleição de Maia, PSL ainda não convidou DEM para base]

Líder do DEM na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento (BA) afirmou que o partido não recebeu o convite formal para integrar a base do governo de Jair Bolsonaro (PSL) na próxima legislatura. Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (8), durante o Jornal da Bahia No Ar, o parlamentar falou a Mário Kertész que o momento é de encarar a novidade que é a gestão Bolsonaro.

“Nós estamos vivendo um novo momento um negócio um pouco diferente o presidente Jair Bolsonaro ainda antes de assumir fez uma série de reuniões com vários partidos em que pede a ajuda no Congresso, mas não fez convite formal para integrar a base”, declarou Elmar.

Até o momento, o DEM emplacou três ministros: Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e a Tereza Christina (Agricultura). Todos são deputados federais na atual legislatura. Ainda de acordo com Elmar Nascimento, a agenda econômica de Bolsonaro se assemelha ao que prega o partido.

“Nosso partido sempre fez oposição ao governo do PT o tempo inteiro e sempre defendemos uma agenda econômica liberal porque é essa que está sendo empregada pelo ministro Paulo Guedes. Então independentemente de que a gente tenha ou não quadros participando do governo, nós vamos apoiar essa agenda
“, afirmou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios