PONTO NOVO
prefeitura 02 04
Regional

BONFIM: Depois de Pebinha, mais um vereador é expulso da base de Carlos Brasileiro

BONFIM: Depois de Pebinha, mais um vereador é expulso da base de Carlos Brasileiro

Foto: Ilustrativa /Internet

Depois de ter expulsado o vereador Pebinha (PSB) da base governista, o prefeito Carlos Brasileiro expulsou mais um vereador, desta vez, quem pega o beco é o vereador Deto de Quicé (PROS). Desde a eleição para escolha do presidente da Câmara quando votou no vereador, Cleiton Vieira, e não no vereador, Carlos de Tijuaçu (preferido do prefeito), que o vereador Deto está atravessado na garganta de Carlos Brasileiro.

A situação do vereador se complicou ainda mais, quando ele votou contra o projeto de autoria do executivo, que visava negativar o nome do contribuinte que não pagasse o IPTU.

No momento da votação, em tom agressivo, o vereador declarou que o voto dele era pau, “isso é uma imoralidade, o meu voto é pau. Voto contra” provocou o vereador.

Na manhã desta quarta-feira (19), quando se pensava que o prefeito iria continuar com o vereador preso na garganta, o inesperado aconteceu,  e assim como fez com o vereador Pebinha, expulsou Deto de Quicé de seu grupo político. Com a decisão do prefeito, agora resta saber qual será a posição dos demais integrantes do G5, ficar do lado de Deto de Quicé ou do lado de Carlos Brasileiro?

Em conversa com um dos integrantes do G5, o mesmo informou que tudo será contornado, “cabeça quente, tudo será contornado” disse.

Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, ele confirmou que Deto de Quicé não faz mais parte da base, “com certeza continua fora” afirmou Brasileiro.

O site Ivansilvanoticia manteve contato com o vereador Deto de Quicé, mas o mesmo preferiu recolher as armas e não se manifestou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios