Regional

Prefeitura de Andorinha intensifica manutenção da iluminação pública

Prefeitura de Andorinha intensifica manutenção da iluminação pública

Foto: Ascom PMA

manutenção realizada pela secretaria de Infraestrutura garante segurança e tranquilidade de pedestres e motoristas. “ Os serviços estão sendo executado de acordo com as demandas existentes, que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até a substituição de equipamentos danificados”, enfatiza o secretário de Infraestrutura, Carlos André.

 Na zona rural várias localidades já foram atendidas, entre elas: Pindoba, Fazenda Mandi, Fazenda Surará, Fazenda de São Gonçalo, Caraibinha e Queimada Grande. 

Para o prefeito Renato Brandão, a manutenção da iluminação, além de ser um direito, garante mais segurança. “ Ter a rua iluminada também é um direito de todos, por isso estamos investindo R$ 50 mil com recursos próprios para contribui para a melhoria da segurança e o bom deslocamento”, destaca o prefeito Renato.

Para fazer solicitação de serviços de reposição de lâmpadas, reclamações e sugestões sobre a iluminação pública, o cidadão pode ligar para o número 3529 -1557 ou diretamente na secretária de Infraestrutura, na Rua José Gomes de Araújo de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios