PMSB 24 2
Regional

Ex Bispo de Bonfim assume direção do Colégio Dom Bosco de Petrolina

Ex Bispo de Bonfim assume direção do Colégio Dom Bosco de Petrolina

Em ato assinado nesta quarta-feira, 28, o bispo de Petrolina-PE, Dom Francisco Canindé Palhano, ex bispo de Senhor do Bonfim, acatou pedido de renúncia do Padre Antônio Moreno, da direção do Colégio Diocesano Dom Bosco. Moreno havia oficializado sua intenção em renunciar desde março deste ano. Enquanto um novo diretor é nomeado, o próprio bispo Dom Francisco e quem responderá pela administração do tradicional colégio católico petrolinense.

Segundo o Blog do Banana, conforme o documento que originou a saída de Padre Antônio do comando do Dom Bosco, a partir da data de hoje, o ex-diretor deixa de ter qualquer autoridade para tratar de atos administrativos do Colégio.

“A partir desta data para todos os fins e efeitos, canônicos e jurídicos, deliberei por acolher a sua renúncia como diretor do Colégio Diocesano Dom Bosco. Faço-lhe comunicar que a partir desta data, fica vedada a prática de todos os atos administrativos, transações bancárias, construções, venda de bens móveis e imóveis, entre outros, que são próprios do ofício de diretor”, diz trecho do documento assinado por Dom Francisco.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios