Regional

Depois de assumir prefeitura, Everton Rocha nomeia primeiros secretários e adota algumas medidas.

Depois de assumir prefeitura, Everton Rocha nomeia primeiros secretários e adota algumas medidas.

Depois de reassumir a prefeitura do município de Jaguarari, o prefeito Everton Rocha, na tarde desta segunda-feira (05), por meio de decreto, exonerou todos os secretários nomeados pelo vice-prefeito, Fabrício do Pilar, que esteve a frente do município no período em que Everton Rocha esteve afastado da prefeitura (depois de ter sido cassado pela câmara e retornado por decisão judicial).

Ainda nesta segunda-feira, também por meio de portaria, o prefeito nomeou: Kledson José Pereira do Vale (Secretário de Planejamento e Administração), Edinéia Ferreira da Silva ( Secretária de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer), e Allan Abbehusen de Santana (Procurador Geral do município).
O prefeito Everton Rocha, também nomeou uma equipe de transição, e enviou ofício ao vice-prefeito, Fabrício do Pilar, solicitando que o mesmo indicasse as pessoas que irão compor sua equipe para participar da transição.
Por determinação do novo gestor, por sessenta dias, está suspenso os pagamentos dos contratos celebrados durante a gestão do vice-prefeito, até que o atual governo possa identificar a legalidade e necessidade dos contratos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios