Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Ex-secretário afirma que apoia quem o prefeito indicar, até mesmo o vereador Vuzinha.

ANTÔNIO GONÇALVES: Ex-secretário afirma que apoia quem o prefeito indicar, até mesmo o vereador Vuzinha.

Foto: Internet
Em Antônio Gonçalves a sucessão municipal 2020 já começa a tomar conta dos bastidores da político local.  O prefeito Roberto Carlos, já declarou publicamente, e tem revelado para amigos que não será candidato a reeleição. Enquanto isso, nomes como o da ex-prefeita, Irene Vieira, do vereador Sérgio Santos, e do ex-vereador, Edinho, são os principais nomes que poderá ter o apoio do atual prefeito em 2020.
Ainda por fora, tem também o nome do medico, e ex- secretario de administração do município, Orlindo Carvalho, que segundo ele, apoia quem o prefeito Roberto Carlos apoiar, até mesmo o vereador e líder do prefeito, Vuzinha, que segundo Orlindo, além de ter prestígio com o prefeito,  também seria o protegido de Roberto Carlos.
Procurado por nossa equipe, o vereador Vuzinha disse que é ão contrário, ele não tem a proteção do prefeito, mais sim, ele (Vuzinha), é quem sempre defende o grupo do prefeito.
Do lado da oposição, o candidato será o advogado, Duduzinho, e segundo fontes, o vice poderá sair do grupo do prefeito Roberto Carlos.
Quem será?

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios