Regional

Brasileiro assina ordem de serviço para construção de Praça na Rua Euclides da Cunha

Brasileiro assina ordem de serviço para construção de Praça na Rua Euclides da Cunha

O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, assinou na noite de segunda-feira, 1º de outubro, a ordem de serviço para construção da futura Praça Cercídio Porcino da Silva, na Rua Euclides da Cunha – Largo do Cemitério de São Marcos.

O ato faz parte do conjunto de ações integradas do Programa Bonfim em Desenvolvimento, e foi prestigiado pelos vereadores Andreilton Almeida, Reinaldo José  e Cleiton Vieira – este último, solicitante do projeto, além de secretários municipais, moradores da comunidade e adjacência.

“Teremos uma praça nova e bonita. É um prazer receber essa obra em nossa comunidade”, exaltou o morador Emerson Castro. No projeto arquitetônico do engenheiro André Gonçalves, os moradores poderão usufruir de uma praça com novo tipo de piso, nova iluminação, arborização e jardinagem, e mesas com banquinhos.

A empresa vencedora da licitação foi a LRS Engenharia e Construtora – representada pelo engenheiro civil Leonardo Rodrigues Santiago. A praça será construída com investimentos na ordem de R$ 34.760,56. A previsão é que a praça fique pronta até o final do ano.

“É uma alegria não só para mim como morador e vereador, mas para todos os moradores.  Aproveito a oportunidade para agradecer o prefeito Carlos Brasileiro e o Deputado Bobô pelo empenho e apoio”, disse o vereador Clayton Vieira.

Nos próximos dias um projeto de lei será votado na Câmara de Vereadores e posteriormente sancionado pelo prefeito com a nova nomenclatura do logradouro público. A denominação da praça contempla o saudoso morador Cercídio Porcino da Silva ( In memoriam).

Durante o ato de assinatura, o prefeito ainda anunciou mais duas importantes intervenções que vão acontecer em logradouros adjacentes ao Alto da Maravilha.   “A construção dessa praça é o prenúncio de duas outras que vamos revitalizar em 2019, a Praça da Cerqueira Campos e a Praça da Usina, conhecida também como Praça do Tanque – onde vamos reformar e construir um Campo Society”, confirmou  o prefeito Carlos Brasileiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios