PONTO NOVO
prefeitura 02 04
Regional

Brasileiro assina ordem de serviço para construção de Praça na Rua Euclides da Cunha

Brasileiro assina ordem de serviço para construção de Praça na Rua Euclides da Cunha

O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, assinou na noite de segunda-feira, 1º de outubro, a ordem de serviço para construção da futura Praça Cercídio Porcino da Silva, na Rua Euclides da Cunha – Largo do Cemitério de São Marcos.

O ato faz parte do conjunto de ações integradas do Programa Bonfim em Desenvolvimento, e foi prestigiado pelos vereadores Andreilton Almeida, Reinaldo José  e Cleiton Vieira – este último, solicitante do projeto, além de secretários municipais, moradores da comunidade e adjacência.

“Teremos uma praça nova e bonita. É um prazer receber essa obra em nossa comunidade”, exaltou o morador Emerson Castro. No projeto arquitetônico do engenheiro André Gonçalves, os moradores poderão usufruir de uma praça com novo tipo de piso, nova iluminação, arborização e jardinagem, e mesas com banquinhos.

A empresa vencedora da licitação foi a LRS Engenharia e Construtora – representada pelo engenheiro civil Leonardo Rodrigues Santiago. A praça será construída com investimentos na ordem de R$ 34.760,56. A previsão é que a praça fique pronta até o final do ano.

“É uma alegria não só para mim como morador e vereador, mas para todos os moradores.  Aproveito a oportunidade para agradecer o prefeito Carlos Brasileiro e o Deputado Bobô pelo empenho e apoio”, disse o vereador Clayton Vieira.

Nos próximos dias um projeto de lei será votado na Câmara de Vereadores e posteriormente sancionado pelo prefeito com a nova nomenclatura do logradouro público. A denominação da praça contempla o saudoso morador Cercídio Porcino da Silva ( In memoriam).

Durante o ato de assinatura, o prefeito ainda anunciou mais duas importantes intervenções que vão acontecer em logradouros adjacentes ao Alto da Maravilha.   “A construção dessa praça é o prenúncio de duas outras que vamos revitalizar em 2019, a Praça da Cerqueira Campos e a Praça da Usina, conhecida também como Praça do Tanque – onde vamos reformar e construir um Campo Society”, confirmou  o prefeito Carlos Brasileiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios