Regional

Ex-secretária faz críticas a gestão de Carlos Brasileiro, afirma que apoiará apenas um deputado, e será candidata em 2020. 

Ex-secretária faz críticas a gestão de Carlos Brasileiro, afirma que apoiará apenas um deputado, e será candidata em 2020. 

Gorete Braz (PR), ex-secretária nas gestões de Carlos Brasileiro e Paulo Machado, ambos do PT, e também ex-candidata a prefeita na última eleição municipal,  confirmou para o site ivansilvanoticia que apenas por amizade, apoiará nas eleições de outubro, apenas o deputado federal, José Carlos Araújo “Sou muito grata pela consideração que ele teve comigo, então chegou a hora deu retribuir com meu voto” disse Gorete Braz. 

Em conversa com nossa equipe, a ex-secretária de forma sutil, fez críticas a gestão do prefeito, Carlos Brasileiro, falou da saúde e perguntou pra onde está indo o dinheiro da TIP “As ruas estão escuras, e o povo precisa perguntar o que é que o prefeito está fazendo com o dinheiro da TIP. Nenhum dos secretários tem autonomia, ele colocou todos em baixo dos pés” Braz.

Com relação a 2020, afirmou que ainda está cedo, mas que seu nome estará a disposição do povo “Eu sou nova, não tenho pressa de ser prefeita de Bonfim, isso quem decidirá é o povo. Mais em 2020 serei sim candidata, só não serei se Deus não permitir” garantiu Gorete. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios