Regional

BONFIM: Cantora da Banda do cantor Devinho Novaes relata o que aconteceu durante festa do Fusca. 

BONFIM: Cantora da Banda do cantor Devinho Novaes relata o que aconteceu durante festa do Fusca. 


 

Continua repercutindo na região e em outras cidades do interior da Bahia, os episódios  que aconteceram na festa do Fusca neste final de semana em Senhor do Bonfim. O assunto foi destaque no noticiário da radio Líder FM de Irecê,  e foi também um dos assuntos mais comentados entre as pessoas que participaram do evento. O ponto negativo da festa, segundo os participantes;  falta de cerveja e falta de segurança.

Segundo a cantora da banda de Devinho Novaes, Sarah Hadassa, ela que canta a musica Oi Nego, os organizadores colocaram em risco a vida dos artistas, “onze anos de banda e eu nunca vi acontecer isso em um evento. Minha cabeça quase foi partida hoje em cima do palco. Faltou cerveja, o povo começou a invadir o palco, nós tivemos que parar o show, foi desorganização demais” disse a cantora, que foi além “não tinha segurança, como pode isso? Colocando em risco a vida dos artistas, jogaram uma garrafa no palco que se aquela garrafa pega em minha cabeça tinha ficado parecida com um coco partido ao meio, Devinho ficou decepcionado com a organização do evento, a realidade tem que ser dita” lamentou a cantora que gravou o depoimento e o vídeo circula em vários grupos de whatsapp. 

Em contato com a produção do evento, um dos sócios da empresa, o senhor Sergio Miranda, ao contrario do que revelou a cantora, ele disse que não houve erro de calculo, segundo ele, o que aconteceu foi que pessoas entraram na festa sem pagar e também roubo de ingressos”a cerveja foi calculada certa, invasão de público aproximo aos sanitários, e também roubo de ingressos” disse Sergio 

Ainda segundo o empresario, uma quadrilha do estado do Ceará estaria atuando na venda de camisas”tem um homem detido na delegacia, foi pego com mais de trezentos ingressos, ele é do Ceará e os comparsas conseguiram fugir” concluiu. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios