Policial

Secretário chama críticas de “discussão politiqueira”

Secretário chama críticas de “discussão politiqueira”

O secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, chamou, ontem (20), de “discussão politiqueira” as críticas da oposição à área. “Não temos condições de estar em todos os lugares, mas todas as instituições devem estar unidas. Chega época de eleição, a secretaria não presta. [Eles, a oposição] acham que fazem um belíssimo trabalho jogando a questão da segurança pública para uma discussão politiqueira. Não acredito que tenha outra prioridade maior nesse país que não seja segurança pública”, afirmou, em entrevista à rádio Metrópole.

O titular da SSP defendeu, ainda, mudanças na legislação penal e quer que os parlamentares baianos trabalhem neste sentido. “Quero que nossos deputados, senadores, que têm condições de mudar leis altamente permissivas, discutam e não façam mais com que um criminoso se sinta destemido. […] Quero que nessas eleições se discuta um propósito. O trabalho está ruim? Vamos colocar na ponta do lápis o que deve ser feito. O que vier somar, vai ser bem-vindo. Está ruim, mas poderia estar pior”, frisou.

Mauricio Barbosa fez questão de salientar que na Bahia a Polícia Militar é “temida”. “A gente não gosta desse tipo de comparação, mas aqui não há um lugar que a polícia não entre. Aqui a polícia é altamente temida e respeitada. Essa é a grande diferença. São órgãos extremamente profissionais”, pontuou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios