Politica

Pró-reitor do Ifba é morto com facadas dentro de casa em Brotas

Pró-reitor do Ifba é morto com facadas dentro de casa em Brotas

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, 46 anos, foi assassianado nesta segunda-feira (13) no bairro de Brotas, em Salvador. 

O fato foi confirmado pelo gabinete da Reitoria da instituição, que divulgou uma nota direcionada à comunidade do Ifba: “O Ifba lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que informa que está prestando assistência aos seus familiares, bem como irá acompanhar as investigações policiais para esclarecimento dos fatos”. Inicialmente servidores do Ifba ouvidos pelo CORREIO afirmaram que ele foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. A Polícia, contudo, ainda não informou o que teria acontecido. 

Segundo a PM, o professor foi encontrado morto por volta das 23h30, “com marcas de violência”, dentro de um apartamento no prédio na Rua Professora Guiomar Florence, Bela Vista, em Brotas. A PM foi acionada depois que o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu uma denúncia de homicídio no local e duas equipes foram até o apartamento e, em seguida, contataram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a Polícia Civil informou que o pró-reitor foi morto a facadas, mas a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

 

Fonte: Correio da Bahia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios