Regional

ITIUBA: Comissão teria encontrado frangos estragados entre produtos da merenda escolar.

ITIÚBA: Comissão teria encontrado frangos estragados entre produtos da merenda escolar.

Foto: Ilustrativa

Preocupado com a grande quantidade de frangos supostamente estragados que foram encontrados na escola Getúlio Vargas, que poderia ser servido aos estudantes na merenda escolar, o vereador Ranulfo Gonçalves, cobrou providências a gestão municipal.

Para evitar que fornecedores entregue produtos estragados, o vereador sugeriu que a Vigilância Sanitária fizesse uma inspeção em todas as escolas do município, “Além desses frangos estragados que foram encontrados pela comissão de vereadores, uma professora de outra escola, que não irei citar o nome, disse que o fornecedor já teria entregado produto estragado, mas foi verificado e devolvido. Então seria bom a Prefeita solicitar da Vigilância Sanitária uma inspeção para que as crianças não comam produtos estragados” disse o vereador.
O assessor jurídico orientou a comissão de vereadores a registrar uma ocorrência na polícia, e fazer a entrega dos frangos apreendidos no DPT (Departamento Polícia Técnica) para análise, e depois encaminhar denúncia no MPF “Se a denúncia for feita no MPF os recursos poderão ser suspensos, então, não irei fazer isso, mas solicito que a gestão tome providências” aconselhou Ranulfo Gonçalves.
O vereador também lembrou que essa não foi a primeira vez que se encontrou merenda estragada “Uma vez eu e o promotor fomos no galpão da prefeito e constatamos também merenda estragada, e o promotor exigiu que o galpão fosse lacrado”, lembrou o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios