Regional

Eleição para a Câmara de Antônio Gonçalves promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

Eleição para a Câmara de Antônio Gonçalves promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos.

A eleição para escolha da mesa da Câmara de vereadores de Antônio Gonçalves, biênio 2019 e 2020, está sendo considerada como a mais acirrada dos últimos anos, até porque, o grupo do ex candidato a prefeito, Duduzinho, tem grande possibilidade de eleger um vereador da oposição, desbancando assim o grupo do prefeito Roberto Carlos. A eleição da casa acontecerá na próxima sexta-feira (10).

Se fosse seguir o regimento interno da casa, a eleição iria demorar mais alguns dias, mas em comum acordo entre os nove vereadores, ficou decidido que a eleição será antecipada para o dia 10. Já sabendo o dia da eleição, oposição e situação já começaram as articulações. 
Após o término da sessão desta terça-feira (31), o líder da oposição, Jean Carlos, afirmou para nossa equipe que o grupo terá candidato, o nome mais cotado, seria o da vereadora, Zete.
Em contato com a vereadora Zete, ela informou a nossa equipe, que até o momento não tinha nada a declarar, que iria aguardar as coisas acontecerem.
O grupo do prefeito Roberto Carlos, Irene Vieira, e Orlindo Carvalho, que nas últimas eleições da Câmara conseguiram eleger, Vuzinha e por último o atual presidente, Nego Mano, agora tem três nomes no grupo: Jânio do Zeca, Jurandir de Jesus, e Sérgio Santos.
Até agora, o atual presidente, Nego Mano, não se decidiu se será candidato a reeleição.
Políticos, simpatizantes da política local, eleitores mais próximos aos vereadores, e até mesmo empresários, já então mexendo as pedras do xadrez.
Os candidatos tem até 48 horas antes da eleição para protocolarem suas chapas na secretaria da Câmara. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios