Regional

Ações da Câmara de Vereadores de Itiúba 28 – 08- 2018

Os vereadores do município de Itiúba se reuniram na última terça-feira para mais uma reunião de trabalho. Em virtude do falecimento da senhora, Sabina Maria do Nascimento, avó do presidente da Câmara de Itiúba, Valmir Peixinho, a sessão foi presidida pelo vice-presidente, vereador Paulo Vinício, que em nome dos demais vereadores e funcionários da casa, externou sentimentos de pesar ao colega, Valmir Peixinho e aos demais membros da família da senhora, Sabina Maria do Nascimento.

Durante o expediente do dia, foi lido duas moções de pesar, uma pelo falecimento do senhor, Deivid Francisco da Silva, de autoria do vereador, Valcemir e outra em nome da Câmara de Vereadores, pelo falecimento da senhora, Sabina Maria do Nascimento.

Ainda no expediente do dia, foi lido a indicação do vereador, Edson Laranjeira, que cobra do executivo, a expedição de carteiras de estudantes para os alunos da rede municipal.

De autoria do vereador, Jobson Pereira Lima, foi apresentado projeto de lei, que concede Título de Cidadã Honorária, a Senhor Ivonilde de Souza Silva (Neguinha), Natural de Araripina- PE, e que atualmente presta serviço ao município de Itiúba ocupando a função de agente público (Secretária de Finanças).

Antes da ordem do dia foi feito a leitura de convites; Partido dos Democratas, convidando a população e os edis para evento político que aconteceu no dia 29/08/2018. E convite da Secretaria de Ação Social, sobre o Primeiro Fórum Comunitário que aconteceu no dia 29/08, no Lar Santa Maria, em Rômulo Campos.

Já na ordem do dia foi aprovado por todos os vereadores presentes, Indicações do vereador, Alcemir Marcelo, que cobra da gestão municipal; construção de ponto de ônibus na região da Fazenda Alagadiço e ativação da fonte luminosa nos finais de semana.

As matérias aprovadas serão encaminhadas para o gabinete da prefeita, Cecilia Petrina de Carvalho. Já as moções e o projeto de Título de Cidadã Honorária serão colocados em votação na próxima terça-feira (04/09).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios