Regional

Ações da Câmara de Vereadores de Itiúba 21-08-2018

Ações da Câmara de Vereadores de Itiúba 21 - 08 2018

Vereadores do município de Itiúba se reuniam na última terça feira (21), aonde discutiram soluções para os problemas do município. Preocupado com a falta de abrigo para os moradores da região da fazenda Alagadiço, o vereador, Alcemir Marcelo, apresentou indicação solicitando da prefeita, Cecília Petrina de Carvalho a construção de um ponto de ônibus na localidade. O vereador ouvi alguns moradores, também apresentou indicação solicitando da gestora, que possa nos finais de semana ativar a fonte luminosa que fica no centro da cidade.

Atendendo solicitação do Diretor da Igreja Adventista do Sétimo dia, o presidente da Câmara, Valmir Peixinho, concedeu espaço ao representante da Igreja, Daniel Bruno, que durante vinte minutos, fez prestação de contas sobre as ações da igreja no município, e também apresentou aos vereadores um grupo de jovens que estão fazendo parte dos desbravadores, ou seja, os escoteiros da Igreja Adventista do Sétimo dia.
Durante sua fala na tribuna, o Diretor da Igreja, Bruno Dantas, explicou que os desbravadores já prestam serviço social no município, aonde já foi distribuído apenas em 2018, quatrocentos quilos de alimentos, quinhentas peças de roupas e cem pares de sandálias “Todo esse material foi arrecado por nossos desbravadores” disse o representante.
Ainda segundo Daniel Bruno, a Igreja Adventista do Sétimo dia, além de estar presente em Itiúba, hoje a Igreja tem Igreja espalhada por todo o mundo “Hoje a Igreja Adventista já conta com hospitais, faculdades, escolas, e canal de TV. Estamos presentes em 206 países e contamos com mais de vinte milhões de membros, aqui em Itiúba a Igreja tem mais de oito anos que foi fundada”  disse o diretor.
Depois da fala de Daniel Bruno, houve uma apresentação dos desbravadores, e em seguida, alguns vereadores fizeram uso da palavra parabenizando o trabalho social desenvolvido pela Igreja no município.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios