PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Ações da Câmara de Vereadores de Itiúba 07-08 – 2018.

Ações da Câmara de Vereadores de Itiúba 07-08 - 2018.

Em uma sessão marcada pela apresentação e aprovação de indicações, vereadores do município de Itiúba estiveram reunidos, e juntos discutiram as soluções para os problemas do município.

Por conta do alto índice de arrombamento nos prédios que pertencem a rede municipal, uma vez que o município alega falta de recursos para contratação de pessoal, o vereador Danilo do Naldinho, apresentou indicação, sugerindo a chefe do executivo a instalação de câmeras nas escolas da rede municipal.
Atendendo reclamação dos moradores, o vereador Edson Laranjeira,  apresentou na sessão desta terça-feira (07), indicação cobrando do executivo municipal,  a pavimentação da Rua Rômulo Campo, que fica localizada no Bairro do Cruzeiro. Anexo a indicação um abaixo assinado por todos os moradores. 
Passando para a ordem do dia, o presidente da Câmara, Valmir Peixinho, colocou em votação, indicações de autoria dos vereadores: Edson Laranjeira e Ranulfo Gonçalves.

Por 11 votos a favor e uma abstenção (o vereador Jonas não votou), foi aprovado requerinto do vereador, Edson Laranjeira, cobrando do poder público municipal, restruturação da biblioteca pública.
Ainda de autoria do vereador, Edson Laranjeira, e mais uma vez o vereador, Jonas Trindade se absteve, e por 11 votos a favor, foi aprovado indicação, solicitando que a gestora enviasse projeto a câmara, fazendo cessão de uso do prédio escolar da Lagoa da Tiririca, para a Associação da localidade.
Pensando na ornamentação e embelezamento da cidade, o vereador Ranulfo, teve sua indicação aprovada, ele cobrou da prefeita, a limpeza e recuperação das praças e jardins de diversas ruas da cidade.
Com o anúncio da reforma do estádio municipal e do parque de animais do município, o vereador Ranulfo solicitou do executivo municipal, cópia dos contratos, ou convênios celebrados entre município e Estado. A cobrança do vereador teve aprovação de todos os vereadores, aprovado por 12×0.
A próxima sessão será terça feira (14)

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios