Regional

BONFIM: TJ-BA nega pedido de habeas corpus da defesa do Policial Sena e de mais três presos

BONFIM: TJ-BA nega pedido de habeas corpus da defesa do Policial Sena e de mais três presos

Três pedidos de Habeas Corpus que estavam na Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, solicitando revogação das prisões de Edwilson Carvalho de Sena, Rafael Dantas da Silva, Ivan Dias da Silva, e André Benedito da Silva Costa, foram julgados na última terça-feira (03), e após análise das matérias, os pedidos foram indeferidos.

O policial militar, Edwilson Carvalho de Sena, está preso desde o último dia 19 de julho de 2017, quando teve prisão decretada, acusado de participar de assaltos contra feirantes na região de Campo Formoso, ele também é acusado de na companhia de mais dois policias terem matado um jovem no Campo de Aviação em Senhor do Bonfim.

Ivan Dias da Silva, e André Bendito, são acusados de tráfico de drogas. Eles estão presos desde o dia 15 de maio de 2018. Além deles, a polícia também prendeu mais três pessoas, um homem e duas mulheres.

Na operação foram apreendidos: 01 porção com 330 gramas de cocaína; 09 trouxinhas de maconha; 24 pedras de crack, 12 petecas de cocaína; 10 telefones; 01 tablet; 01 notebook; 02 revólveres calibre 38; 01 pistola de ar comprimido; 28 munições calibre 38; 05 munições calibre 32; 02 balanças; máscaras e tocas; 01 faca e o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

Ainda segundo a polícia, existe contra André Benedito, um mandato de prisão, aonde ele teria envolvimento na morte de André Luiz de Lima, crime registrado no dia 23 de março de 2018, aonde ele também seria o responsável por mais três tentativas de homicídios.

Ainda na última terça-feira (03), também foi indeferido o pedido de Habeas Corpus, com pedido de liminar, em favor de Rafael Dantas da Silva, que está preso desde o dia 02 de junho de 2018, pelo crime de roubo, aonde na companhia de outros elementos, ele teria subtraído um aparelho celular.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios