Regional

Prefeitura de Andorinha realiza cadastramento para regularização fundiária até a próxima quinta-feira,28

Prefeitura de Andorinha realiza cadastramento para regularização fundiária até a próxima quinta-feira,28

 A prefeitura de Andorinha está realizando   reuniões que visam a regularização fundiária no município. O cadastro acontece entre os dias 25 e 28 de junho, na Câmara de Vereadores.

O cadastramento começou na segunda feira, 25 de junho para os moradores da Fazenda Coxo, Tigre, Queimada de Cima, Fazenda São Gonçalo, São João e Lagoa da Baraúna.

Na terça-feira, dia 26, acontece das 8h às 1 horas com os proprietários de terras das localidades de Caldeirãozinho, Ipueira do Márcio e Maravilha. Das 13h às 17h é vez dos moradores de Tanquinho do Poço, Lagoa da Pedra e Teixeira.

Na quarta-feira, dia 27, a regularização acontece das 8h às 12h, para os moradores de Melancia, Ipueira dos Negros e Caldeirão do Medrado. Das 13h às 17h é a vez dos moradores das comunidades de Serrote Branco e Lagoa Funda.

Na quinta-feira, dia 28 de junho, último dia para regularização, o horário de atendimento será das 8h às 12h – exclusivamente para o cadastramento dos moradores de Riacho Seco, Pau de Colher e Morro Redondo. Para o cadastramento é necessário que o solicitante leve todos os documentos exigidos anteriormente. Mais informações pelo telefone: 3529 -12 09.

 A ação faz parte do termo de cooperação técnica entre os municípios que compõem o Território do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru e a Coordenação de Defesa Agrária (CDA), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios