Regional

PONTO NOVO: Prefeito Tiago Venâncio se reúne com Secretário de Segurança Pública do Estado nesta quarta (20)

PONTO NOVO: Prefeito Tiago Venâncio se reúne com Secretário de Segurança Pública do Estado nesta quarta (20)

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o Prefeito Tiago Venâncio acompanhado do Deputado Estadual Vitor Bonfim, estiveram em audiência do o Secretário de Segurança Pública do Estado – Dr. Maurício Barbosa tratando sobre questões de segurança para o município de Ponto Novo.

Na reunião, o Prefeito solicitou a nomeação de Delegado Titular para o município, o reforço à segurança municipal e também uma viatura para a Polícia Civil, já prometida pelo Secretário, quando esteve no município, à época da Inauguração do Sistema de Videomonitoramento, para o apoio às atividades da Polícia Territorial de Ponto Novo.

Cabe lembrar que o Prefeito Tiago Venâncio desde o início do seu mandato, em janeiro de 2017, vem atuando junto com o Deputado Vitor Bonfim, para a garantia de mais segurança para o município, buscando junto ao Estado parcerias para permitir ao município ter mais segurança e ações efetivas para diminuição de atividades criminosas. Assim foi feito, quando conseguiram a nomeação do Delegado Raimundo Nonato de Holanda Guerra, que infelizmente por motivos institucionais foi afastado, ficando como Delegada a Dra. Maria Elísia Padilha Patriota, titular da Delegacia do município de Jaguarari que responde cumulativamente pela Delegacia Territorial de Ponto Novo.

O Prefeito também já esteve reunido com o Comandante da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Alves Brandão, onde na oportunidade solicitou a intensificação das ações e operações da Policia Militar no município, como também o reforço do efetivo municipal no intuito de proporcionar mais segurança e fortalecer o atendimento das demandas levadas a Policia Civil, por meio da parceira com a Policia Militar, Guarda Municipal e o novo Delegado do município.

Essas e outras ações representam o esforço da gestão municipal em estar constantemente buscando garantir à população pontonovense uma cidade tranquila, segura e melhor para viver, com a integração das policias civil e militar com colaboração da guarda municipal.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios