Regional

Croácia mete 3, se classifica e deixa Argentina perto de cair na 1ª fase da Copa

Croácia mete 3, se classifica e deixa Argentina perto de cair na 1ª fase da Copa

[Croácia mete 3, se classifica e deixa Argentina perto de cair na 1ª fase da Copa]

A Croácia venceu a Argentina, hoje (21), por 3 a 0, em Nizhny Novgorod, assumiu a ponta isolada do Grupo D da Copa do Mundo da Rússia, com seis pontos, e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio.

Após um primeiro tempo fraco tecnicamente, os portenhos saíram em desvantagem logo aos 8 minutos da segunda etapa, justamente após uma trapalhada de Caballero. O goleiro recebeu o recuo do lateral Mercado, tentou devolver de chaleira, mas errou o chute entregou na medida para um sem pulo de Rebic, que mandou para o fundo das redes.

Os europeus ampliaram o marcador, aos 34 minutos, com Modric, que botou Otamendi para dançar e mandou um balaço do meio da rua, sem chance para o arqueiro. Com facilidade, Rakitic deu número finais já nos acréscimos, após fazer uma tabela no meio com Kovasic, Caballero rebater, e o meio do Barcelona acertar o gol.

Com apenas um ponto, os argentinos dependem de uma vitória contra a Nigéria, na próxima terça-feira (26), às 3h da tarde, em São Petersburgo, e contar com nova vitória da Croácia para se classificar à segunda fase da competição. No mesmo dia e horário, a equipe dos Balcãs enfrenta a Islândia, em Rostov.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios