Regional

BONFIM: Praça Simões Filho e Ruas Campo Formoso e Laranjeira não serão mais asfaltadas. 

BONFIM: Praça Simões Filho e Ruas Campo Formoso e Laranjeira não serão mais asfaltadas. 

Emenda no valor de R$799.866,64 (setecentos e noventa e nove mil oitocentos e sessenta e seis reais e sessenta e quatro centavos) do deputado estadual, Roberto Carlos (PDT), garantiu o recapeamento asfáltico de sete ruas centrais de Senhor do Bonfim: Júlio Silva, Pedro Augusto de Oliveira, Costa Pinto, Sizenando Vieira, Visconde do Rio Branco, Praça Lauro de Freitas e Praça Augusto Sena Gomes, que segundo consta no processo 1403180024701 esses ruas receberão pavimentação asfáltica em concreto CBQU.

Quem não gostou muito da notícia foi o vereador, Cleiton Vieira, porque segundo ele, ainda no projeto estava incluído as Ruas Campo Formoso, Laranjeira e praça Simões Filho, e no entanto, as ruas foram retiradas do projeto sem que o vereador fosse consultado “Nós fizemos o projeto e foi incluído os nomes dessas ruas, mas não sabemos dizer porque elas foram retiradas, informação que teria sido um acerto do prefeito com a assessoria do deputado. Dei um prazo ao deputado, mas como o meu asfalto não saiu, não irei mais apoiar Roberto Carlos, e sim, poderei apoiar o deputado Bobô” relatou Cleiton Vieira.
Em contato com Roberto Carlos, ele deixou bem claro que teria sido o prefeito, Carlos Brasileiro, que teria feito a escolha das ruas que serão recapeadas com asfalto “Eu não conheço todas as ruas de Senhor do Bonfim, quem fez a escolha foi o prefeito” explicou Roberto Carlos.
O vereador Cleiton Vieira não revelou porque iria apoiar o deputado estadual Bobô, mas segundo fontes, o vereador já teria recebido a confirmação que as quadras da Praça da Lagoa, e Casas Populares serão reformadas.
No último dia 30 de Maio foi assinado convênio 127/2018, entre o Governo do Estado e o município de Senhor do Bonfim, garantindo a liberação do recapeamento asfáltico.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios