PREFEITURA DE ANDORINHA maio
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
prefeitura de andoirnha junho
Regional

Temer pede trégua aos caminhoneiros, mas categoria não acata

Temer pede trégua aos caminhoneiros, mas categoria não acata

O presidente Michel Temer pediu “trégua de uns dois ou três dias no máximo” aos caminhoneiros que estão paralisando serviços, entrega de combustível e abastecimento de supermercados em todo o país, por conta de uma greve pela redução dos preços do óleo diesel. Segundo o presidente, o apelo não foi acatado pela categoria. Temer ressaltou que o governo está trabalhando para evitar o desabastecimento no Brasil.
“Desde domingo estamos trabalhando neste tema para dar tranquilidade não só ao brasileiro que não quer ver paralisado o abastecimento, mas também tentado encontrar uma solução que facilite a vida especialmente dos caminhoneiros”, declarou Temer, ao ser questionado pela imprensa se ia deixar o movimento se estender por mais dias.
O presidente da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), Diumar Bueno, disse que a paralisação dos caminhoneiros vai continuar porque o governo não avançou nas propostas para a categoria, além do fim da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide).
Novas reuniões serão realizadas no Planalto ainda nesta quarta-feira (23) para que se chegue a uma conclusão do que poderá ser feito para amenizar os problemas que já começam a ser sentidos pela população.
Fonte: diariodepernambuco

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios