Regional

Representando o Palmeiras da Igara,  equipe da ADA fica com o vice-campeonato bonfinense Sub-20

Representando o Palmeiras da Igara,  equipe da ADA fica com o vice-campeonato bonfinense Sub-20

A Escolinha da Associação Desportiva Andorinhense (ADA) foi vice-campeã do Campeonato Bonfinense Sub-20. A equipe representou o time do Palmeiras da Igara na competição.

A partida aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), antecedendo a grande final do Campeonato Bonfinense de Futebol Amador 2018, que envolveu o Bonfinense e Internacional. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

O Prefeito de Andorinha, Renato Brandão, acompanhado do vice-prefeito, José Vitor Soares, popular Zelitinho,esteve no estádio para prestigiar a garotada da ADA .

“Chegar a essa final demanda muita força, dedicação e raça dentro de campo, estamos orgulhosos de nossos atletas. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito Renato.

Em campo, o time acabou perdendo a partida para a equipe do Bonfinense por 4 a 1. Na primeira partida da decisão do campeonato, a ADA empatou por 1 a 1.

Ainda estiveram prestigiando e apoiando a equipe de Andorinha, o secretário de Saúde, Pablo Campos, O secretário de Finanças, Lourenço Duarte, o secretário de Esportes, Reis Carlos, o secretário de Administração, Adilberto Evangelista, a coordenadora de Esportes do município, Lucinete Antunes, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marinaldo Souza.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios