Regional

Nunciatura Apostólica do Brasil oficializa Padre Jarbas como administrador da Diocese de Bonfim.

Nunciatura Apostólica do Brasil oficializa Padre Jarbas como administrador da Diocese de Bonfim.

Enquanto o Papa Francisco não nomeia um novo Bispo para a Diocese de Senhor do Bonfim, a Nunciatura Apostólica do Brasil enviou carta a Diocese de Bonfim, nomeando oficialmente Padre Jarbas Gonçalves dos Santos, como Administrador Diocesano de Bonfim.

 Na carta assinada por Monsenhor Marcel Smejkal, o Conselheiro deseja felicitações e confirma a escolha de padre Jarbas como Administrador “tenho prazer de enviar-lhe, junto com a presente, o documento da Congregação para os Bispos, que registra oficialmente a eleição de Vossa Reverência como Administrador Diocesano de Bonfim. Reitero minhas felicitações pela sua missão, aguardando-lhe um futuro do ministério” disse Marcel Smejkal.

 Depois que Dom Francisco Canindé foi escolhido Bispo da Diocese de Petrolina, a Diocese de Bonfim está sem bispo, e para Administrar a Diocese durante o período de vacância o Conselho Diocesano escolheu Padre Jarbas Gonçalves, pároco da Paróquia de Bonfim, como administrador, o que agora foi oficializado pela Nunciatura Apostólica.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios