Regional

Nilton Matos pede ao Prefeito que se una aos vereadores para resolver o problema da segurança em Andorinha.

Nilton Matos pede ao Prefeito que se una aos vereadores para resolver o problema da segurança em Andorinha.

O vereador Nilton Matos profetizou e segundo ele, realmente aconteceu o que ele previa “No dia 26 de Abril, na primeira sessão depois que aconteceu o movimento dos comerciantes aqui nessa casa eu disse, que a segurança em nossa cidade só seria resolvida se os comerciantes estivessem sempre presentes nessa Câmara, caso contrário, as coisas seriam resolvidas apenas uma semana e depois voltaria como era antes. Não foi isso que eu disse? E hoje nós já estamos vendo o povo reclamando” lembrou Nilton Matos.

O vereador em sua fala voltou a culpar o prefeito, segundo Nilton Matos, falta responsabilidade “Já entrou tanto dinheiro nesse município e o povo não vê nada” lamentou.
Segundo ele, o problema da segurança só será resolvido quando o gestor se unir a Câmara e aos comerciantes e fazer as devidas cobranças ao governador e aos deputados “Precisamos de uma viatura e de mais policias, temos que cobrar do governador. Eu mesmo só irei pedir voto para deputado que fizer alguma coisa por nossa terra” disse Nilton Matos.
Ele também cobrou ao Secretário de Saúde, Pablo Campos, que providencie o gerador de energia para o posto de saúde, “Não vamos deixar acontecer o pior para depois adotarmos as providências, o posto necessita com urgência de um gerador” finalizou o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios