Regional

Janot promete se mudar para Marte caso Temer seja inocentado em caso da JBS

Janot promete se mudar para Marte caso Temer seja inocentado em caso da JBS

[Janot promete se mudar para Marte caso Temer seja inocentado em caso da JBS]

Ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot diz acreditar que o presidente Michel Temer (MDB) ainda irá se complicar por causa das investigações que envolvem a JBS. De acordo com Janot, há provas contra o emedebista.

“Existem provas contra o presidente da República em exercício por atos criminosos por ele praticados? A imprensa divulgou áudios, vídeos. Se isso não é suficiente, eu me mudo para Marte”, respondeu Janot ao jornal O Globo. “Acredito que essa foi uma das colaborações premiadas que mais auxiliaram o combate à corrupção no Brasil”, acrescentou.

Outro que se achava imune, segundo ele, é o senador Aécio Neves. “Chegamos ao virtual futuro presidente da República (senador Aécio Neves), que também continuava praticando atos e se acreditava imune. Esse é o quadro que eu desenho de um ano depois dessa colaboração da J&F”, declarou.

Temer, na avaliação do ex-procurador-geral, só não é réu por causa do julgamento político da Câmara, que impediu o Supremo Tribunal Federal (STF) de analisar as duas denúncias contra o presidente. “O Brasil mudou, tem indignação na rua e tem uma atuação profissional no campo judicial”, disse.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios