Regional

Comissão dos Direitos do Cidadãos da Câmara de Bonfim analisa Projeto que inclui devedores de IPTU no Serasa.

Comissão dos Direitos do Cidadãos da Câmara de Bonfim analisa Projeto que inclui devedores de IPTU no Serasa.

Está tramitando na Comissão de Defesa dos Direitos do Cidadãos da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, projeto de autoria do executivo, que visa negativar  junto ao SERASA o nome do contribuinte que deixar de pagar o IPTU. O projeto já foi lido no plenário e agora está sendo aguardado  parecer dos vereadores membros da comissão: Elizeu dos Temperos (Presidente), Reinaldo José (Relator), e Gerivaldo Sampaio (Membro), pra depois e para votação em plenário.

Por ser um projeto polêmico, e que não tem apoio da maioria da população, mesmo o prefeito Carlos Brasileiro tendo a maioria na casa, alguns vereadores informaram ao site ivansilvanoticia que não votarão favorável ao projeto.

Hoje na Câmara o prefeito Carlos Brasileiro conta com apoio dos vereadores: Hermógenes Almeida, Otávio Xisto,  Rê do Sindicato, Carlos de Tijuaçu, Andreilton Almeida, Deto de Quicé, Mino da Igara, Pebinha, Doutor Jorginho, Elizeu dos Temperos, Reinaldo José, Cleiton Vieira e Lúcia Cerqueira. Se realmente a bancada estiver alinhada com prefeito o projeto deverá ser aprovado por 12 votos favorável e 2 contra (Laércio Júnior e Gerivaldo Sampaio). 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios