Regional

BONFIM: Em menos de oito dias líder da oposição mostra poder de convencimento e vai emplacar mais um projeto.

BONFIM: Em menos de oito dias líder da oposição mostra poder de convencimento e vai emplacar mais um projeto.

A cada dia que passa o vereador Laércio Júnior (PPS), líder da oposição na Câmara de Senhor do Bonfim, tem conquistado confiança dos colegas,  e também espaço na Casa Legislativa.

Na sessão da última quinta-feira (03), o parlamentar conseguiu convencer não apenas os dois colegas de grupo político, Otávio Xisto e Gerivaldo Sampaio, como também a maioria da bancada da situação, que depois de desobedecer a liderança do governo,  por 11 votos a favor e 3 contra, a Câmara aprovou o requerimento do líder da oposição, aonde a casa agora terá que realizar audiência pública para discutir com a população, projeto de autoria do executivo, que visa colocar o nome dos contribuintes de Senhor do Bonfim no SERASA se deixar de pagar o IPTU.
O resultado da votação deixou o vereador Hermógenes Almeida bastante chateado, e na mesma sessão, o parlamentar de forma verbal colocou o cargo de líder do governo a disposição do prefeito Carlos Brasileiro.  
Mas o poder de convencimento do vereador Laércio Júnior não parou por aí, na manhã desta terça-feira (08), o vereador conseguiu tirar da gaveta projeto de sua autoria que vai reduzir o recesso parlamentar da Câmara de 90 para 40 dias, isso, graças ao apoio que recebeu dos vereadores: Deto, Elizeu dos Temperos, Reinaldo José, Cleiton Vieira, e Andreilton Almeida que assinaram o projeto que deverá ser lido na sessão desta terça-feira.
Diante do seu relacionamento com os colegas vereadores, o site Ivansilvanoticia perguntou se o parlamentar poderia concorrer a presidência da Câmara? Ele não descartou, e ainda deixou transparecer já está conversando com os colegas.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios