Regional

ANDORINHA: Está na hora dessa casa apertar o Secretário de Segurança Pública e o governador Rui Costa, disse Ednaldo

ANDORINHA :Está na hora dessa casa apertar o Secretário de Segurança Pública e o governador Rui Costa, disse Ednaldo

Falta de policiamento na cidade de Andorinha tem contribuído para o aumento dos delitos. E por conta desse grave problema, o vereador Irmão Ednaldo sugeriu que fosse agendado uma audiência com o Secretário Maurício Barbosa”Está na hora dessa casa apertar o Secretário de Segurança, não só ele, como também o governador Rui Costa que só sabe prometer, temos que aproveitar a visita que ele vai fazer a Senhor do Bonfim e lembrar que na última eleição ele teve mais de 90% dos votos de Andorinha, e que nesse momento o povo cobra segurança” afirmou .

O vereador explicou para os colegas que Andorinha tem um minerador, os prestadores de serviço recebem em dias, o município tem agência bancária, tem posto do correio, porém não tem polícia suficiente, e isso tem facilitado e atraído os bandidos para Andorinha porque o dinheiro circula.
Falando sobre algumas obras que estão sendo executadas no município, a exemplo de um calçamento que foi feito próximo ao centro espírita, o vereador deixou claro que não irá permitir que empresas cheguem apenas para lesar o município “Esse calçamento foi gasto quase R$ 300.000,00 mil, está uma porcaria, não vou aceitar que nenhuma empresa venha lesar o nosso município, se não tomarem providências irei denunciar ao Ministério Público” ameaçou Irmão Ednaldo.
Com relação a Secretária de Saúde, o vereador agradeceu ao Secretário, Pablo Campo, que autorizou a realização de exames de ultra som em alguns Postos de Saúde da zona rural.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios