Regional

Rui Costa visitará Bonfim no mês do aniversário da cidade e promete inaugura UPA e anunciar mais obras.

Rui Costa visitará Bonfim no mês do aniversário da cidade e promete inaugura UPA e anunciar mais obras.

O governador Rui Costa deverá visitar o município de Senhor do Bonfim até o final do mês de Maio. Segundo fontes ligadas ao petista, Rui Correria, assim como já está sendo chamado visitará Bonfim entre os dias 21 e 25 (falta definir o dia), e justamente no mês de aniversário da cidade, o governador estará inaugurando a UPA 24, será também nessa ocasião que dará ordem de serviço para iniciar a construção da Policlínica.

Além desses investimentos, o governador Rui Costa também deverá anunciar a liberação de outras obras para os municípios do Piemonte Norte Itapicuru.

Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro ele confirmou a vinda de Rui Costa, e explicou que a visita do governador estava prevista para o dia 27 próximo, porém teve que ser adiada, por conta de alguns detalhes que ainda terão que serem feitos na UPA, mas ele confirmou que a inauguração deverá acontecer até o dia 25 de Maio.  “Por conta de um vazamento no telhado da UPA a vinda do governador teve que ser adiada, mas agora falta pouca coisa, colocação dos vidros, pintura e outras coisas que a empresa garante concluir no prazo estabelecido” explicou Brasileiro.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios