Regional

Prefeito Renato Brandão faz entrega de equipamentos para Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais de Andorinha

Prefeito Renato Brandão faz entrega de equipamentos para Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais de Andorinha

O prefeito de Andorinha, Renato Brandão, acompanhado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sdrma), entregou novos equipamentos para utilização da Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais de Andorinha (COOPAAGA).

A Cooperativa foi contemplada com 12 Pontos de Entrega Voluntária (PEV’s), cinco carrinhos coletores e uma mesa separadora para triagem dos resíduos sólidos recicláveis oriundos da coleta seletiva realizada no município.

“Estamos trabalhando para o bem-estar da nossa população oferecendo uma gestão mais adequada dos resíduos e apoiando iniciativas importantes como esta”, disse Renato durante a entrega dos equipamentos.

A ação aconteceu na sede da Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais, localizada na Rua do Curral, no bairro Carlos Santana. A Cooperativa foi fundada da em 2015, e conta com sete agentes ambientais.

Os equipamentos custaram cerca de R$ 6 mil e foram provenientes de recursos próprios da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Andorinha

Participaram também da entrega a diretora de Proteção ao Meio Ambiente da Sdrma, Luciana Vitor, o presidente da Cooperativa, Waldemar Martins, conselheiros e cooperados.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios