Regional

Postos dos Correios serão abertos no interior de Andorinha.

Postos dos Correios serão abertos no interior de Andorinha.

Foi anunciado na  sessão da última quinta-feira (19) através do vereador Pega Bala, a implantação de um posto dos Correios nos distritos de Sítio do Açude e Tanquinho do Poço. Segundo ele, outras localidades não serão contempladas porque no município existem apenas dois distritos, e foi informado que os Correios só abre postos em distritos, mas ele lembrou que a Câmara já pensa em ampliar o número de distritos no município, passando de dois, para cinco “Esses postos que serão abertos nos distritos de Sítio do Açude e Tanquinho do Poço vai facilitar muito a vida dos moradores, porque eles não serão mais obrigados a se deslocarem até a cidade para pegarem suas correspondências, e em breve, como também já foi discutido aqui nesta casa, Medrado, Riacho Seco e Morro Branco serão elevados a categoria de distrito” disse Pega Bala. 

Com relação a um dos ônibus que presta serviço ao município, o vereador Pega Bala direcionou seu pronunciamento ao vereador Nilton Matos, que na sessão passada afirmou que o ônibus estava quebrando e que algo precisava ser feito, o vereador Pega Bala disse ao colega que detestava mentiras, “Eu não sou mentiroso, e detesto mentiras. Se eu disse que o ônibus esteve em uma oficina em Senhor do Bonfim para conserto é verdade, agora se o conserto não foi satisfatório aí é outro problema ” explicou.
Depois de ser solidário ao colega Vagner Lavor, Pega Bala falou sobre a visita que fez a localidade de Vila Peixe, destacando a pavimentação da Rua do Colégio São José. O vereador também destacou a limpeza das ruas, e solicitou a colaboração de alguns moradores que às vezes não colaboram “Andando na avenida de Medrado percebi algumas peças de veículos, e as pessoas também poderiam colaborar com a limpeza da localidade” disse Pega Bala.
Ele ainda afirmou que em breve será concluída a estrada de Vila Peixe até Jaboticaba “A licitação já foi feita e em breve teremos a conclusão dessa estrada que irá até a divisa com Santa Rosa” finalizou o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios