Regional

JUAZEIRO: Motoristas devem ficar atentos; houve mudança no trânsito no cruzamento das Avenidas Adolfo Viana com Carmela Dutra (Orla 1)

JUAZEIRO: Motoristas devem ficar atentos; houve mudança no trânsito no cruzamento das Avenidas Adolfo Viana com Carmela Dutra (Orla 1)

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro (BA), que houve uma mudança no trânsito na Avenida Carmela Dutra (Orla I) no cruzamento com a Avenida Adolfo Viana.

Anteriormente, os condutores que vinham da Av. Adolfo Viana tinham que parar e dar preferência aos condutores que vinham da Av. Carmela Dutra (Orla I). Agora, a preferência é dos condutores que vêm da Adolfo Viana, portanto os condutores da Carmela Dutra é que precisam parar no cruzamento.

De acordo com o técnico de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, a alteração foi necessária para otimizar o fluxo do local. “Percebemos que o fluxo de veículos da Av. Adolfo Viana é muito maior do que o da Av. Carmela Dutra. Sem contar que a Adolfo Viana é um corredor de ônibus. Às vezes, formavam filas de veículos e atrapalhava o fluxo da Rua Juvêncio Alves (lateral da Catedral)”, esclarece Abner.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, solicita atenção aos condutores nesses primeiros dias. “Sabemos que toda mudança precisa de um tempo para adaptação. Solicitamos aos condutores que fiquem atentos nesse trecho para evitar acidentes”, salienta Damião.

Fonte: waldineypassos

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios