PREFEITURA DE ANDORINHA
BANNER NOVO DE PONTO NOVO
Regional

JAGUARARI: Funcionários da Câmara reclamam que foram cedidos para a prefeitura mas até agora não receberam salários do mês trabalhado. 

JAGUARARI: Funcionários da Câmara reclamam que foram cedidos para a prefeitura mas até agora não receberam salários do mês trabalhado. 

Funcionários efetivos da Câmara de Vereadores de Jaguarari reclamam que até agora não teriam recebido  seus salários. Segundo eles, o município fez o repasse do do décimo para a Câmara no último dia 12, e até agora  estão sem receber.

Informações que o pagamento  do mês trabalhado será feito pelo prefeito Fabrício do Pilar,  isso porque, em comum acordo entre os chefes dos poderes Executivo e Legislativo, a Câmara emprestou vinte, dos vinte e sete funcionários concursados para a prefeitura, e segundo os funcionários, eles receberam a notícia que o mês já trabalhado na câmara  a responsabilidade de pagar seria do prefeito Fabrício do Pilar “Quem deve nos pagar é a câmara e não a prefeitura, até porque temos prova que o mês a receber o serviço foi prestado na câmara, e não na prefeitura” explicou um funcionário que pediu para não ser identificado.

 Nesta segunda-feira (23) a  denúncia foi protocolada no Ministério Público.

O site ivansilvanoticia tentou conversar com o presidente da casa, Márcio Gomes, mas sem sucesso.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios