Regional

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar esposa em Paulo Afonso

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após ameaçar esposa em Paulo Afonso

O acusado usa uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas por conta de outro crime, um homicídio.

Um homem identificado como Gilderlânio de Jesus Viana, de 29 anos, foi preso por ameaça, na tarde da segunda-feira (16), por volta das 16h30min, no bairro Pedra Cumprida, em Paulo Afonso. O acusado usa uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, mas por conta de outro crime, um homicídio.

Conforme o registro da PM, ao ir denunciar o marido, por ameaças de morte e agressões, a vitima de 29 anos, disse aos policiais que foi ameaçada pelo companheiro na noite do domingo (15). Segundo ela, o suspeito a ameaçou de morte, caso ela se separasse dele. Ela ainda disse que já tinha sido espancada pelo companheiro no ultimo dia 08.

Uma guarnição da polícia foi até a casa onde o casal mora, no bairro citado, mas foi informada que o suspeito estava na casa de um amigo. No local indicado, os policiais encontraram o suspeito e, para a surpresa da equipe, o homem usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com a polícia, foi constatado que ele cumpre pena em liberdade condicional em razão de um homicídio praticado no município de Poço das Trincheiras-AL.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEAM, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Chico Sabe Tudo

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios