Regional

BONFIM: Vereador lamenta agressão de cobradora contra aluno e cobra providências aos gestores.

BONFIM: Vereador lamenta agressão de cobradora contra aluno e cobra providências aos gestores.

O presidente da Câmara de Senhor do Bonfim, Rê do Sindicato (PSD), em contato com o Prefeito, Carlos Brasileiro (PT), e a Secretária de Educação, Cristiane Maia, cobrou providências sobre agressão registrada no interior de um ônibus locado pelo município para transportar alunos da localidade de Passagem Velha.

Segundo  informações que foram repassadas ao presidente, o ônibus estava lotado, e a cobradora que é esposa do proprietário do veículo agrediu o estudante com um soco na boca “Se o ônibus está a disposição do município não pode ser cobrado passagem. O aluno agredido é do Estado mas mesmo assim não podemos admitir que isso acontece outra vez” observou Rê do Sindicato.
Depois do contato do vereador com o prefeito e com a secretária, os dois garantiram gestores garantiram ao presidente adotar as devidas providências “Vinte minutos depois de ter acontecido o lamentável fato uma pessoa que estava no ônibus nos ligou relatando o que tinha acontecido, imediatamente liguei para o prefeito e a secretária relatando o que tinha aconteceu. Informações que essa não é a primeira vez,  seria a terceira agressão, por isso solicitamos as devidas providências aos gestores” disse o vereador. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios