Regional

BONFIM: Vereador denúncia cobradora que teria agredido estudante.

BONFIM: Vereador denúncia cobradora que teria agredido estudante.

Aluno da rede estadual agredido no interior de um ônibus alugado pelo município para transportar alunos da região de Passagem Velha foi tema de discussão na sessão da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

A denúncia foi feita pelo vereador, Elizeu dos Temperos (PROS), na sessão desta terça-feira (25), segundo o vereador o caso é preocupante “Gostaria que a secretária de educação adotasse as devidas providências, a cobradora de um ônibus locado pelo município agrediu com um tapa no rosto um aluno, isso não pode acontecer, e espero uma providência por parte do governo” cobrou Elizeu.
Para evitar uma tragédia maior, o vereador Elizeu dos Temperos resolveu debater o assunto com os demais colegas vereadores na sessão da Câmara. A secretária de educação, Cristiane Maia,  informou que todas as providências já foram tomadas “A cobradora não é funcionária do município, por ser o ônibus alugado não pode ser cobrado passagem, já estamos providenciando um outro trasporte para o aluno que é da rede estadual, e nós iremos conversar com o proprietário do veículo” explicou a secretária.
O  caso agora será investigado pela polícia civil.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios