TAVARES
Regional

BONFIM: Diante da falta de dinheiro nos caixas do Banco do Brasil, Doutor Jorginho quer saber o dia da posse do Secretário Cláudio Nunes.

BONFIM: Diante da falta de dinheiro nos caixas do Banco do Brasil, Doutor Jorginho quer saber o dia da posse do Secretário Cláudio Nunes.

O vereador Doutor Jorginho mais uma vez voltou a criticar o Secretário de Administração da gestão do prefeito Carlos Brasileiro.

Segundo o parlamentar, a população de Senhor do Bonfim tem feito críticas aos vereadores, por conta da falta de ação do secretário de Administração, Cláudio Nunes.
Em seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (05), o vereador mandou o secretário acordar, e perguntou aos demais vereadores quando era que Cláudio Nunes tomaria posse.
A revolta do vereador se deu por conta da falta de dinheiro nos caixas da agência do Banco do Brasil, e segundo ele o Secretário de Administração Cláudio Nunes não toma as devidas providências “Sábado, domingo, segunda e hoje (quinta-feira), o Banco do Brasil deixando faltar dinheiro nos caixas, e na rua o povo criticado os vereadores porque o secretário Cláudio Nunes não toma providências, acorda Cláudio Nunes, quando é que esse rapaz vai tomar posse?” Questionou o vereador.
Ainda segundo o vereador, uma senhora de 75 anos acompanhada do filho foi até o Banco do Brasil, e quando chegou no caixa não tinha dinheiro acabou “A senhora passou um bom tempo na fila, quando recebeu informação que não tinha mais dinheiro, foi impedida de sacar o dinheiro no caixa, o filho pediu para falar com o gerente e o mesmo se escondeu” relatou Doutor Jorginho.
O vereador cobrou que a lei seja cumprida, que a casa (Câmara) está sendo desrespeitada, e por conta da falta de ação do secretário o povo na rua fica criticando os vereadores.
O Presidente da Comissão dos Direitos do Cidadão,  Elizeu dos Temperos, pediu uma parte, e garantiu que a comissão formada por ele, e os vereadores Gerivaldo Sampaio e Reinaldo José irão tomar as devidas providências “O povo não pode sofrer, e a comissão vai se manifestar” avisou Elizeu.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios